Pesquisar neste blog

Conheça o Projeto Parceiros

O Projeto Parceiros do Advogados em Rede traz uma nova forma de colaboração entre advogados e a possibilidade de aumentar sua receita.

Este projeto está inserido no ambiente do Advogados em Rede para aproximar profissionais, favorecer trocas de habilidades, reduzir despesas operacionais, aumentar possibilidade de ganhos financeiros e intelectuais, além de possibilitar a prestação dos serviços com maior qualidade aos clientes.

Como podemos atingir estes objetivos?
A resposta é: Construindo boas parcerias.

Este ambiente virtual está aberto e buscando criar mecanismos que favoreçam a construção destas associações ao longo do tempo.
Para que isso possa ocorrer, um primeiro passo é refletirmos sobre o pensamento que está inserido em nossa cultura e em nossos mapas mentais (mindset) a respeito da concorrência. Construir um novo olhar para os "concorrentes", enxergando os inúmeros ganhos que podem advir da união por um objetivo em comum. Esse olhar que integra e une é o que nos move e que queremos abarcar.
No intuito de dar início a este movimento, a Martucci Melillo Advogados Associados criou um primeiro modelo de acordo de cooperação ou parceria, no qual pretende compartilhar a expertise técnica adquirida ao longo de décadas de prática previdenciária.
Se você tem perfil empreendedor e visualiza outros possíveis acordos de cooperação, queremos ouvi-lo. Para saber mais detalhes a respeito desta parceria, envie-nos seus dados que entraremos em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário